Bruno de Carvalho diz não saber onde está a filha e vai avançar com queixa à polícia
O presidente do Sporting terá ido ao colégio buscar a filha, e esta já não estava. Mais tarde, em casa, também não encontrou a filha.
Bruno de Carvalho vai avançar com queixa à polícia esta segunda-feira por alegado desaparecimento da filha Diana, de apenas três anos, avança o Diário de Notícias. Em causa está um “incumprimento do acordo ao tribunal” estabelecido com a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes.
O presidente do Sporting terá ido ao colégio buscar a filha, e esta já não estava. Mais tarde, em casa, também não encontrou a filha.
O mesmo jornal conta que a antiga companheira contactou o presidente do Sporting a oferecer-se para ficar com a filha no último fim de semana, mas Bruno recusou
Cláudia Dias Gomes, numa nota enviada ao mesmo Diário de Notícias no último sábado, respondeu ao facto de Bruno de Carvalho ter dito que “não sabia” onde estava a sua filha, porque a “ex-mulher desapareceu com ela”.
No domingo, 20 de maio, antes do apito inicial entre Sporting e Desportivo das Aves na final da Taça de Portugal, Bruno de Carvalho reativou a sua conta na rede social Facebook. No post, Bruno questionou onde estaria a sua filha.
Mais:
Este jovem já foi colaborador do Sporting e é um dos 23 invasores da Academia
Desportivo das Aves conquista Taça de Portugal pela primeira vez
Não há memória de um gesto tão feio de Coentrão após perder a final da Taça [vídeo]
Proprietário do BMW que esteve na fuga de Alcochete: “Culpado é Bruno de Carvalho”
Siga a Impala no Instagram