Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocam acusações após divórcio
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida entraram em discórdia sobre o fim do casamento. Afinal, quem tem razão?
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida separaram-se após dois anos de casamento. A cantora revela agora que decidiu divorciar-se durante um retiro espiritual. O ex-dirigente do Sporting contradiz as afirmações da ex-mulher.
Liliana Almeida foi convidada para uma conversa especial com Manuel Luís Goucha e um dos tópicos abordados foi o casamento (e o divórcio) de Bruno de Carvalho. Apaixonaram-se durante a participação no Big Brother Famosos, em 2022, e deram o nó. Dois anos mais tarde, decidiram seguir caminhos diferentes. “Valeu a pena o casamento?” – questionou o apresentador, na emissão de 7 de novembro do vespertino da TVI.
As palavras de Liliana e a resposta de Bruno de Carvalho
“Muita gratidão. Aprendi muito e trouxe-me a este lugar” – respondeu a artista. Liliana confidenciou ainda que foi durante um retiro espiritual, no Tibete, em março deste ano, que decidiu divorciar-se do antigo presidente sportinguista. Indignado, Bruno de Carvalho reagiu à entrevista da ex-mulher no programa ‘Goucha’.
“O meu problema não é a Liliana dar entrevistas. O meu problema são duas coisas que vou pedir encarecidamente. Primeiro, relembrar à Liliana que combinámos não falar sobre a nossa relação. E segundo, pedir que fizessem entrevistas à Liliana – visto que ela diz que aprendeu muito e está na melhor fase da sua vida.” Entrevistas “sobre ela, sobre as novas terapias, sobre o novo caminho musical”, ironizou Bruno de Carvalho.
Texto: Mafalda Mourão;
Fotos: D.R. e Impala
Siga a Impala no Instagram