Bruno de Carvalho promete levar “todos” a tribunal
Bruno de Carvalho não vai deixar em branco as acusações de alegada violência no “Big Brother Famosos” e promete levar a tribunal todos aqueles que “fizeram queixas, caluniaram e difamaram”.
Bruno de Carvalho prometeu levar a tribunal “todas as pessoas” que atentaram contra o seu “bom nome” e “dignidade”. O ex-concorrente do “Big Brother Famosos” abandonou no passado domingo, 14 de fevereiro, a casa mais vigiada do país debaixo de acusações de violência sobre a também concorrente Liliana Almeida e, disse esta tarde, numa conferência de imprensa, que aqueles que o acusaram vão ter de responder perante a Justiça.
“A Liliana está quase em cativeiro e eu garanto que isto trará consequências graves para todos aqueles que fizeram queixas, caluniaram e difamaram”, garantiu Bruno de Carvalho aos jornalistas. “Todas estas pessoas vão ter de responder em tribunal por causa daquilo que fizeram e continuam a fazer. Vamos também fazer uma exposição muito forte a entidades que têm a ver com este programa a nível internacional, porque é fundamental que as pessoas, sobretudo quem detém os direitos [do programa], percebam o que é que se passou e a gravidade daquilo que se passou”, acrescentou o ex-concorrente, referindo-se à casa-mãe da produtora Endemol.
Siga a Impala no Instagram