Bruno de Carvalho esclarece crise no casamento com Liliana Almeida

Bruno de Carvalho deu a entender que estava separado de Liliana Almeida. Agora, o ex-líder leonino vem esclarecer crise na relação e diz que são “coisas normais de um casamento”.

Bruno de Carvalho deu a entender que estava separado de Liliana Almeida, através de um vídeo feito no Instagram e que rapidamente apagou. No direto afirmou que “muitas vezes” não conseguiu “corresponder” e que a mulher “merece muito mais”. Também pediu “desculpa” pelas suas “falhas” e “problemas” que “são tantos”.

Leia depois
Namorado de Maria Cerqueira Gomes enviou mensagens a outra apresentadora portuguesa
O toureiro espanhol tentou a sorte com outra apresentadora portuguesa. Enquanto tentava conquistar Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Riviera trocava mensagens com outra cara bem conhecida da televisão (… continue a ler aqui)

O antigo presidente do Sporting fez o vídeo no dia de aniversário da cantora. Liliana Almeida celebrou 40 anos na quinta-feira, dia 9 de março, e foi até ao Algarve, de onde é natural, para assinalar a data junto da família e amigos. Bruno de Carvalho não esteve presente e partilhou essa tristeza com os seus seguidores. O que deu azo a especulações sobre o bem estar do casamento, que aconteceu em agosto de 2022.

No entanto, tudo não terá passado de um mal entendido, de “coisas normais de um casamento”, como explicou Bruno de Carvalho à Nova Gente. Os dois estiveram apenas “separados estes dias, cada um com a sua família”, devido a questões familiares. “A Liliana ficou com a família no Algarve. Precisa. E a minha opção, devido ao estado do meu pai, foi ficar em Lisboa”, começou por garantir o antigo líder leonino àquela revista.

“Por vezes, este tempo é necessário e útil”

“Está tudo bem, calmo e, por vezes, este tempo é necessário e útil. Temos pena de tudo que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente”, acrescentou. De realçar que o pai do DJ deu uma queda recentemente e a sua situação clínica tem-se complicado. “Neste momento, ele está na luta”, diz.

No vídeo que partilhou aquando do aniversário de Liliana Almeida, o empresário assumiu ser “culpa“ sua não conseguir “estar ao pé dela”. “É uma mulher fantástica que muitas vezes, ou quase sempre, não consegui corresponder. É o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante. Quero que as pessoas estejam todas calmas porque a única coisa que queria era dar um beijinho e desejar que esta noite seja magnífica. E pedir desculpa por todas as minhas falhas e problemas, que são tantos”, acrescentou. “A Liliana merece mais, muito mais”, disse ainda. Mais tarde, a filmagem foi removida.

Um dia depois, no programa da TVI ‘Em Família’, Maria Cerqueira Gomes anunciou que a equipa de produção recebeu uma mensagem de Bruno de Carvalho. “Ontem [sexta-feira, dia 10 de março], a Liliana fez 40 anos e a verdade é que o Bruno não passou o aniversário com a Lili”, disse a apresentadora. “O Bruno, como marido, obviamente que deveria ter estado presente. Terá acontecido aqui um arrufo entre os dois e ele não foi. E, não fosse ele Bruno de Carvalho, faz um vídeo no Instagram a explicar a sua ausência. O vídeo foi apagado mais tarde, diz ele que foi a pedido da Liliana, confidenciou-nos no áudio enviado”, acrescentou Ruben Rua. “Eles são tão intensos os dois juntos que deve ter acontecido aqui algo grave. Eu fico triste com a notícia”, terminou Maria.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS