HOJE É UM DIA EM QUE EU VOTARIA NÃO!Mas não posso deixar de publicamente dizer algumas palavras pois não sou uma…
Publiée par Bruno de Carvalho sur Vendredi 22 juin 2018
Bruno de Carvalho: «Quero pedir desculpa a toda a minha família»
Presidente do Sporting diz ser «uma angústia» observar o olhar dos familiares. Bruno de Carvalho pode deixar de ser presidente do clube de Alvalade este sábado.
No dia que poderá assinalar a sua destituição da presidência do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para partilhar uma longa mensagem relacionada com a Assembleia Geral em que os sócios do clube vão votar para decidir a sua permanência (ou afastamento) da liderança dos «leões». Mas antes de falar sobre o clube, Bruno de Carvalho dedicou algumas palavras à família.
«Não posso deixar de publicamente dizer algumas palavras pois não sou uma pessoa de elogios fáceis mas hoje é o dia de dizer o que sinto», começa por escrever. «Em primeiro lugar quero pedir desculpa a toda a minha família. O que a minha paixão pelo Sporting CP vos tem feito passar é inconcebível. É uma angústia ver o vosso olhar triste e preocupado… Que fui eu fazer às vossas vidas?», questiona Bruno de Carvalho.
Acompanhe aqui: O Dia D do Sporting
«Aconteça o que acontecer, aqui estarei para vos compensar (…) todo o enxovalho que sofreram pelas calúnias e difamações que acabam por vos afetar e atingir»
«Aconteça o que acontecer, aqui estarei para vos compensar todo o tempo que não me tiveram ao vosso lado e todo o enxovalho que sofreram pelas calúnias e difamações que acabam por vos afetar e atingir. Somos um só e tudo isto me fez ver que quem nos ama incondicionalmente não pode ser colocado em segundo lugar atrás de quem flutua, hesita, desconfia e é tantas vezes ingrato», conclui, antes de falar sobre um dos dias mais importantes da história do Sporting.
Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram