Bruno de Carvalho sobre encontro com pais de Liliana: “O demónio saiu da porta”
Bruno de Carvalho percebeu que pais de Liliana Almeida não aprovavam a relação e decidiu tomar uma ação. Saiba o que ele fez e qual foi a reação dos progenitores da noiva após o primeiro encontro.
Bruno de Carvalho revelou pormenores do primeiro encontro com os pais de Liliana Almeida. Os ex-concorrentes do Big Brother, que se apaixonaram na casa, conversaram com Zé Lopes no programa Viva Vida e o presidente expulso do Sporting contou um episódio caricato.
Para ler depois
Jornalista da CMTV arrasado em direto: “Se deixasse o microfone e viesse ajudar”
Durante um direto para o Jornal das 7, um jornalista da CMTV teve resposta pronta enquanto fazia a cobertura de um incêndio em Chaves (… continue a ler aqui)
“Quando saímos [do Big Brother], achámos que as pessoas estavam a entender aquilo que se estava a passar, porque era bonito. Se nos pediram para viver de forma real, vivemos da forma mais real possível”, começou explicar Bruno de Carvalho. “Soube que os pais [de Liliana] não estavam muito felizes e perguntei-lhe onde estavam os pais dela. ‘Estão em tua casa? Então vou lá dormir'”, disse. “Imaginem o que é o cenário: acordar de manhã, sair do quarto da Liliana e encarar os pais dela e dizer ‘Bom dia, vamos conversar’. Os pais ficaram a olhar. O demónio saiu da porta do quarto da filha, o demónio”, disse ainda. Liliana ironizou ainda afirmando que os pais gostam mais de Bruno do que dela. Acho que agora até já gostam mais do Bruno do que de mim.”
Texto: Patrícia Correia Branco
Siga a Impala no Instagram