Bruno Fernandes Assiste passageiro em pleno voo: “Estava a segurar um homem que parecia estar a desmaiar”
Bruno Fernandes manteve-se junto do passageiro durante algum tempo, garantindo que este se sentia melhor
Bruno Fernandes deu que falar e, desta vez, devido a um feito fora das quatro linhas. Isto porque quando o jogador, de 30 anos, voava de Manchester para Lisboa, onde se juntou à seleção nacional acabou por ajudar a socorrer uma passageiro que se sentiu mal durante o voo.
O capitão do Manchester United, atual clube de Rúben Amorim, reparou que um viajante estava a sentir dificuldades na parte traseira do avião e, de imediato, solicitou ajuda.Quem cont u a história foi Susanna Lawson, que viajava para Lisboa com o intuito de participar no Web Summit
“Desculpem! Precisamos de ajuda!”, gritou o jogador, como contou a empresária, à ‘Business Cloud’.
“O Bruno foi à casa de banho na retaguarda do avião durante o voo. De repente, ouvimos um grito a pedir ajuda. (…) Ele estava a segurar um homem que parecia estar a desmaiar. Não sabemos se chegou a ficar inconsciente“, explicou
“Membros da tripulação correram para ajudá-lo. Havia um lugar vago na parte de trás no qual o Bruno ajudou o homem a sentar-se. Ele ficou a assegurar-se que o passageiro estava bem, durante cinco ou dez minutos. Depois, voltou ao seu lugar, mas sem chamar atenções para si mesmo“, continuou.
Susanna ficou encantada com a atitude do internacional português. “A não ser quem soubesse já de partida, ninguém iria adivinhar que era alguém conhecido, se é que me entendem”, contou a viajante, que pediu ao jogador para tirar uma foto.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram