Bruno Nogueira indignado com as normas da DGS nas escolas

Bruno Nogueira mostrou-se insatisfeito com as orientações da Direção-Geral de Saúde destinadas às escolas, no que diz respeito ao combate da covid-19. Humorista apela ao “bom senso”

Bruno Nogueira indignado com as normas da DGS nas escolas

Bruno Nogueira recorreu à sua página de Instagram para manifestar o seu descontentamento face às medidas tomadas pela escola de uma das filhas para combater a proliferação do novo coronavírus. O estabelecimento de ensino informou os encarregados de educação que as salas de aulas “não estão aquecidas, em virtude de se cumprirem as orientações da DGS [Direção-Geral de Saúde]” e do “guião de procedimentos da covid-19”.

O humorista considerou a ação implementada como “absolutamente inaceitável” e alertou para a necessidade de “bom senso”. “Acabei de receber isto da escola de uma das miúdas. É absolutamente inaceitável num inverno tão rigoroso, com temperaturas de 6º pela manhã, que as crianças tenham de passar por isto. Não quero imaginar o que será em zonas com temperaturas ainda mais baixas. Entendo que estamos numa situação nunca antes vivida e que a adaptação não é fácil, mas se deixa de reinar o bom senso, o vírus passamos a ser nós. E esse é bem mais difícil de controlar”, escreveu nas redes sociais.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS