Bruno Savate acusa Joana de estar a jogar e deixa-a lavada em lágrimas

No “Big Brother”, assistiu-se à primeira grande discussão entre Joana e Bruno Savate. A jovem de Cascais foi acusada de estar a fazer jogo com o “namorado” e desfez-se em lágrimas.

A casa do “Big Brother – Duplo Impacto” esteve ao rubro durante a madrugada, com Joana e Bruno a protagonizarem a sua primeira grande discussão. Tudo começou quando, depois de um pequeno mal-entendido e na hora de irem dormir, o empresário se deitou numa cama diferente.

“A sério que vais dormir aí? Tens algum motivo?”, perguntou a “beta” de Cascais. “Não gostei da tua atitude hoje. Falamos amanhã”, atirou Bruno. “Eu preciso de estar sozinho hoje. Não gostei daquilo que fizeste hoje”, reafirmou.

A conversa tomou proporções maiores, com Savate a duvidar dos sentimentos de Joana e a acusá-la de estar a jogar com ele. “Tu dás a entender, às vezes, que jogas comigo. Estou a achar estranho a tua atitude. Faz-me refletir sobre algumas coisas”, atirou.

Joana desaba em lágrimas

Joana acabou por sair do quarto lavada em lágrimas. “És mesmo mau. Estás a ser horrível e eu não percebo por que é que me estás a fazer isto”, lamentou.

“Estás a dizer que eu estou a jogar contigo e eu estou a ser o mais sincera possível. Estou a fazer esta merd* no meio de uma televisão e estás a dizer que eu estou a jogar contigo? Não basta eles [os restantes concorrentes] estarem todos a dizer isso? Não basta? Até tu estás a pôr em causa o que eu sinto por ti, porra?”, diz a designer.

Como dá conta a Nova Gente, Joana acabou por abandonar o quarto, desfeita em lágrimas, e por se refugiar no jardim da casa da Ericeira, onde foi consolada pelos colegas.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Tony Carreira está a ser vítima de fraude

 

Impala Instagram


RELACIONADOS