Cândido Costa Emociona-se: “Não estou preparado para ver os meus pais com dor”
O antigo futebolista Cândido Costa esteve no programa ‘Alta Definição’ e falou da ligação especial que tem com os pais.
O ex-futebolista Cândido Costa falou sobre o seu percurso de vida no programa ‘Alta Definição’ (SIC) e emocionou-se várias vezes durante a entrevista ao falar da ligação aos pais. “Eu digo que ele é o meu ponto mais forte, ele e a minha mãe, mas tenho uma relação muito especial com o meu pai”, começou por revelar.
“Às tantas ele tornou-se no meu melhor amigo, acompanhou-me sempre, mesmo quando eu estava errado, quando eu estava desviado ele fez questão de acompanhar”, elogiou, falando de seguida do que o angustia.
“Apavora-me vê-lo envelhecer”
“É o meu ponto menos forte, porque me apavora vê-lo a envelhecer. O maior medo, o meu ponto sensível é ver os meus pais a envelhecer”, confidenciou a Daniel Oliveira.
O comentador do Canal 11 e concorrente do ‘Taskmaster’, da RTP1, recordou que, quando começou a ter dinheiro, fez questão de ajudar os pais. “Quando eu pude tentei sempre dar as coisas ao meu pai. Era mais importante o meu pai ter do que eu ter”, disse. “Eu sempre quis mimar o meu pai, sempre lhe quis dar pela via daquilo que eu estava a conseguir o que ele não teve tempo para se dedicar, porque eu reconheço que o meu pai é bastante melhor que eu em muita coisa e eu herdei dele muita coisa. Eu tive sempre esta necessidade de fazer os meus pais felizes”.
Depois, acabou por confessar: “Eu estou preparado para a dor. Não estou preparado para ver os meus pais com dor”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Cristina Ferreira assume paixão por João Monteiro nas Cristina Talks e leva público ao delírio
Siga a Impala no Instagram