Cantora Patrícia Ribeiro algemada em gravação de videoclipe

Patrícia Ribeiro, a primeira cantora transexual portuguesa que passou seis anos detida, está de volta a à música com um vídeo com um detalhe peculiar.

Após ter passado seis anos detida, Patrícia Ribeiro está de volta ao mundo da música. A primeira cantora transexual portuguesa acaba de grava o videoclipe de Quero Ser Feliz, que é o single mais recente da artista. As gravações decorreram no Margem Sul Bar, em Almada e ficam marcadas por um momento peculiar e carregado de simbolismo.

Para ler depois
Cláudia Jacques revela quem a tramou com polémica da penhora

Patrícia Ribeiro envolvida “com as pessoas erradas”

No início do videoclipe será possível ver Patrícia Ribeiro algemada. Com a cantora a libertar-se das algemas com o avançar do tema. Este momento simboliza “a parte negra e sombria” da prisão, explica a artista através de comunicado. Das gravações fez parte Roxy Vieira, nome de referência do transformismo em Portugal. O videoclipe de Quero Ser Feliz tem estreia marcada para 22 de julho, na Academia de Santo Amaro, em Alcântara, na final do concurso de talentos, Bolsa de Ouro.

Para ler depois
Vanessa Ferreira revela se irá amamentar o filho até aos 14 anos

Foi em 2016 que Portugal ficou a conhecer o caso de Patrícia Ribeiro. A primeira cantora transexual portuguesa dava que falar devido a um crime de extorsão. Algo que fez com que fosse condenada a uma pena pesada e passasse seis anos detida. Recentemente, a cantora esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou o passado. “Foi um crime muito grave, tenho consciência disso”, disse à apresentadora. “Envolvi-me com as pessoas erradas”, desabafa.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: DR e reprodução Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS