Carla Andrino vomitava atrás do palco Atriz recorda dias difíceis na luta contra o cancro

É um passado recente e marcante, por isso, Carla Andrino recorda, ainda com dor, o que foi passar por um diagnóstico complicado.

Carla Andrino vomitava atrás do palco Atriz recorda dias difíceis na luta contra o cancro

É sentada à conversa com Júlia Pinheiro, que Carla Andrino, nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, faz uma retrospetiva sobre aqueles que foram, certamente, os momentos mais delicados da sua vida.
O diagnóstico de cancro da mama surpreendeu a atriz, que não poupa elogios ao comportamento irrepreensível da família. «A família foi chamada, não, a família esteve lá, esteve lá em peso e, às vezes, muitas vezes, sem falar, não é preciso, tudo é comunicação», refere, grata pelo acompanhamento.

A apresentadora questiona-a, no sentido se saber o quanto estaria, certamente, fragilizada, mas Carla Andrino surpreende na resposta. «Emocional e psicologicamente eu estava fortíssima… Com muito respeito e sem medo… Isto norteou sempre o meu processo, onde, fisicamente, fiquei debilitada, mas psicologicamente eu estava fortíssima», sublinha, cheia de certezas. É que « a vida era linda» e a também psicóloga não quis entregar todos os pontos. Guardou alguns para ela e superou a doença.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS