Carlos Costa Atacado, cantor responde: «O meu vídeo não é uma sátira a quem tem cancro»
O cantor lançou um novo tema que está a gerar polémica
Carlos Costa está, novamente, no centro das polémicas. O cantor lançou esta quarta-feira, 29, o novo tema “A Carta” que segue um registo mais romântico, diferente do conhecido estilo exuberante do artista.
«Devo dizer que estou entusiasmado com esta pequena ‘variação’ na minha carreira que tanto me enche de orgulho», pode ler-se na legenda da publicação partilhada por Carlos Costa nas redes sociais.
Mas se são mais que muitas as razões para estar feliz, pela concretização de mais um projeto, os motivos de preocupação são também alguns. O cantor tem recebido algumas ameaças, após a divulgação do videoclipe deste tema, por surgir careca, como confidenciou ao site Fama Ao Minuto:
«O meu vídeo não é uma sátira a quem tem cancro e muito menos à religião. Estou a receber, constantemente, telefonemas com ameaças de números árabes. Não sei se isto é uma brincadeira ou não, nem sei bem o que dizer», começou por dizer.
«Longe de mim estar a fazer um vídeo para que as pessoas pensem que eu estou aqui a atacar uma religião e muito menos que estou careca para gozar com o cancro. Até porque, quem tem cancro tem sobrancelhas e tem pestanas e a personagem tem», termina o artista. Veja o vídeo aqui.
Fotos: Impala e DR
As mais lidas do momento:
Vive época natalícia difícil e entra em direto a chorar
Escândalo que envolveu o pai começou muito antes do velório
Segue as pisadas de Kim Kardashian e faz tratamento com sangue
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram