Carlos Costa no Madeira Pride «O que não me matou, tornou-me uma pessoa mais forte»
Carlos Costa prepara-se para atuar no Madeira Pride, no dia 19 de outubro. À Nova Gente, o cantor confessa que quer «incentivar as pessoas para que não vivam escondidas e retraídas uma vida de sufoco»
![Carlos Costa no Madeira Pride «O que não me matou, tornou-me uma pessoa mais forte»](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/414295/carlos-costa-no-madeira-pride-o-que-nao-me-matou-tornou-me-uma-pessoa-mais-forte-9999x9999-lt.jpg)
Carlos Costa prepara-se para ser um dos protagonista do Madeira Pride. O arraial acontece já no dia 19 de outubro, depois da terceira Marcha do Orgulho LGBTI+, e o cantor vai atuar perante os conterrâneos.
Natural da Madeira, o artista confessa-se ansioso por voltar à terra que o viu nascer e passar a mensagem de igualdade que tanto defende. «Este evento tem como objetivo celebrar a igualdade e relembrar que também na nossa querida Ilha, a comunidade LGBT tem uma comunidade considerável que merece a atenção, respeito e consideração de todos», começa por contar à Nova Gente.
Siga a Impala no Instagram