Dono do bar reage às acusações de Carolina Deslandes
Carolina Deslandes recorrer às redes sociais para contar que tinha sido “roubada” e “maltratada” num bar do Porto, cujo dono é o ex-namorado de Joana Cruz. O empresário já reagiu às acusações.
Carolina Deslandes fez um vídeo a revelar um episódio perturbador que lhe aconteceu na noite anterior (21). A cantora alega ter sido não só “roubada” como também “maltratada” no bar Hot Five Jazz & Blues, no Porto, de quem Alberto Índio é o proprietário e ex-namorado de Joana Cruz. A jovem contou que pousou os seus pertences na sala de espetáculos, mas quando voltou da casa de banho, onde foi maquilhada e penteada, o seu casaco, a mala e as suas sapatilhas já não estavam onde tinha deixado. Além disso, a ex-companheira de Diogo Clemente queixou-se da demora que o dono do bar levou para mostrar as imagens da câmara de videovigilância.
Dono do bar está de «consciência tranquila»
Em declarações a uma publicação diária, Alberto Índio confessou que está de “consciência tranquila” perante as acusações da artista. Em sua defesa, o proprietário do Hot Five Jazz & Blues afirmou que o espaço foi cedido à produtora Casulo, responsável pela organização do espetáculo. “Às 16h30 horas abri a porta e entreguei as chaves às pessoas da produção. Quando saíram para jantar, inadvertidamente, alguém deixou a porta do palco aberta e foi nessa altura que as coisas desapareceram. Quando eu chego às 21 horas já tinha muita gente à porta e lá dentro andavam à procura das coisas da Carolina Deslandes”, assegurou o responsável pelo estabelecimento ao Jornal de Notícias.
Quanto à observação das imagens de videovigilância, o dono do espaço também apresenta uma explicação. “O road manager da [com quem Carolina Deslandes atuou] é que pediu para não ver as imagens antes do concerto, pois a Carolina Deslandes podia se enervar e já não querer atuar”, contou à mesma fonte. Mas não foi só. No mesmo vídeo partilhado na página pessoal do Instagram, a cantora disse ainda que foi acusada de não ter pagado o que havia consumido naquela noite. Segundo o Jornal de Notícias, o empresário afirma que houve um problema com os cartões de consumo do grupo com quem a jovem estava, mas que no momento da confusão não se encontrava presente.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
LEIA AINDA
Cristina Ferreira tenta aproximação a Tony Carreira
Siga a Impala no Instagram