Carolina Deslandes tem sofrido alguma violência verbal mas desabafa: «Sou bem resolvida»

Carolina Deslandes tem sido alvo de comentários negativos desde que a aceitou o convite para o Dança com as Estrelas. Agora que acabou a jornada no programa, a cantora revela-nos a decisão de uma fã que a deixou para lá de orgulhosa.

Carolina Deslandes foi expulsa do Dança com as Estrelas, da TVI, este domingo, dia 1 de março. A cantora, de 28 anos, foi a concorrente com menos votos na terceira gala do programa do canal de Queluz de Baixo. A artista ainda foi ao «frente a frente» com Virgul, mas acabou por ser expulsa com 27 por cento dos votos contra 73.

«Achei que era a primeira a sair. Quando o Miguel (Raposo) saiu (na segunda gala), nem queria acreditar. Todos nós estamos aqui com muito trabalho. O Miguel faz muita falta aqui. Não fui a primeira, fui a segunda. Eu agora danço em casa, danço no supermercado, o meu filho do meio quando acordo mete-me um bandolete e diz para eu dançar como as princesas. Perdi mesmo a vergonha de  dançar», conta ao site da NOVA GENTE.

LEIA MAIS
Serra da Estrela com estradas encerradas devido à queda de neve

Carolina Deslandes sai do Dança com as Estrelas com a sensação de dever cumprido, apesar de ter tido uma semana menos boa depois de ter perdido a avó.

«Temos um leque de concorrentes com muita capacidade. Sou acima de tudo uma pessoa justa. Tenho noção das minhas capacidades e das minhas incapacidades. Já fiquei feliz com a minha margem de progressão. Daqui para a frente íamos ter duas coreografias, é muito trabalho e eu não tinha capacidade. Sou honesta e justa. Estou muito contente, fui muito feliz aqui. Há aqui um novo significado para a palavra camaradagem, união, damo-nos muito bem e foram dias muito bem passados», salienta a artista.

«Nunca envergonho a educação que os meus pais me deram»

O nome da cantora arrasta multidões e também muitas criticas. Algo que Carolina tenta que não a afete. «Tenho sofrido alguma violência verbal. Não diria que respondo da mesma forma e não reajo a quente, ao contrário do que as pessoas possam pensar», explica para depois acrescentar:

«Nunca sou mal educada, nunca envergonho a educação que os meus pais me deram, aquilo que eu digo sempre que não me calo quando acho que as coisas não estão certas. Se eu receber uma critica sobre o meu peso… eu sou bem resolvida e tenho uma estrutura familiar e psicológica que me faz viver bem com isso, mas uma miúda que não tenha e que receba essa mensagem de colegas ou de outros, pode ter consequenciais muito negativas na vida dela. Eu estou cá para ser uma voz também para isso.»

A atitude que emocionou Carolina Deslandes

Carolina Deslandes é mãe de três rapazes, Santiago, de três anos, Benjamim, de dois, e Guilherme, de um ano e três meses, e muitas das criticas que lhe foram feitas foi em relação ao peso que apresenta. «Recebi muitas mensagens, a coisa que mais me deixou feliz foi, antes da primeira gala, fazer um concerto e uma miúda veio ter comigo e disse-me que nunca se tinha inscrito no ballet porque tinha vergonha por causa do corpo que tinha. Disse-me que quando soube que eu ia para o Dança foi comprar a roupa para o ballet e já está a dançar. Para mim já me faz ganhar o dia e o ano», sublinha, mostrando que é isso que importa e que fará de tudo para deixar um mundo melhor aos seus filhos.

Os filhos veem o programa e são fãs da mãe. «Eles ficam num excitamento a ver-me  dançar. Vêm no dia a seguir porque passa muito tarde para eles  na televisão. Ficam super contentes, dançam ao mesmo tempo do que eu, e são mais descoordenados do que eu, herdaram de mim, coitadinhos. Mas adoram», terminam.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Ana Filipa Silveira; Fotos: Tito Calado

LEIA MAIS
Coronavírus. Mulher que obrigou a parar comboio Sud Express não está infetada
Criança morre em naufrágio de barco na Grécia

Impala Instagram


RELACIONADOS