Carolina Patrocínio Quebra finalmente o silêncio sobre burla de amigo: “Não é um ladrão…”

Carolina Patrocínio foi lesada em várias dezenas de milhares de euros pelo amigo e ex-agente Manuel Santana Lopes. A apresentadora da SIC garante que não há qualquer justificação para aquilo que foi feito.

Carolina Patrocínio foi a mais recente convidada do podcast Geração 80. A apresentadora da SIC abriu o coração e falou sobre a burla de que foi vítima. Confirmou que foi lesada em milhares de euros por Manuel Santana Lopes, antigo colaborador da agência Notable, responsável pela sua gestão de carreira. 

Ler mais: Revelada a forma como Manuel Santana Lopes desviava dinheiro de Carolina Patrocínio

“Há uma parte que tive de fazer sozinha, porque esse luto ninguém o pode fazer por mim, porque não se trata de uma traição banal”, começou por dizer.

“Não tem justificação”, diz Carolina Patrocínio

“É algo que mexe muito mais do que uma traição de alguém que nós não conhecemos. Não é um ladrão que assalta a tua casa, a meio da noite, quando estás a dormir. É alguém que tem a cópia da chave do teu cofre”, explicou.

“Nenhum de nós conhece o nosso limite de sobrevivência, mas isto era um caso que não tinha justificação, não era para salvar ninguém, não era a sobrevivência de um filho, de uma mãe, que estava em causa. Dificilmente consegues encaixar, é um bocadinho virares a página, fazeres o teu luto e não justificar o que não tem justificação”, finalizou.

Texto: Tomás Cacsão; Fotos: Redes sociais & Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS