Casa Dos Segredos Diogo Alexandre revela os extremos a que o pai chegou para trair a mãe
Concorrente do ‘Secret Story 8’ partilha histórias complicadas que viveu com o progenitor.
A maioria dos concorrentes da ‘Casa dos Segredos’ considera Diogo Alexandre um “pica-miolos” e “manipulador”, mas o público chama-o de “injustiçado” e torçem pela sua vitória na final da oitava edição do programa. O professor de zumba é um jogador reservado e não dá logo de si. Com o passar do tempo, tem saído da casca e, durante conversas com alguns dos colegas que é mais próximo, vai revelando mais sobre a sua vida privada.
A dinâmica “agressiva” com o pai não é novidade, mas recentemente sentiu-se confortável a partilhar histórias que viveu com o progenitor, nomeadamente um episódio complicado em Espanha, na altura do Natal. “Passei muito com o meu pai, algumas complicações que são interessantes de analisar. Para mim, ele sempre foi um exemplo do que não fazer“, desabafou.
“Íamos no carro e ele à toa, começa a discutir muito. Depois, já no aparthotel, estava a discutir muito e decidiu ir-se embora para Lisboa. Mas, antes de ir embora, disse-me: ‘Eu conheci o meu pai aos 14 anos, tu perdes o teu aos 14 anos’. Entretanto, bazou e não nos disse nada. Abandonou-nos lá. Acho que acabámos por voltar para Lisboa de táxi, já não sei como resolvemos“, tentou recordar-se.
“Achei que nunca mais ia ter pai. Não comunicava com ele, tínhamos refeições, eu comia muito rápido, pedia logo para sair o mais depressa da mesa e pronto”, revelou. Houve um dia que o antigo farmacêutico conseguiu a sua vingança contra o progenitor. “Deu-me o telemóvel dele, mas antes apagou tudo, formatou o telemóvel. Só que não apagou as MMS. E eu andava a tentar perceber tudo sobre o telemóvel, nem estava à procura de nada, porque sabia que estava tudo formatado. Mas começo a ver as mensagens com fotografias.“
Leia também: Casa dos Segredos – Catarina Miranda faz dura promessa a Renata Reis: “Reze para nunca se encontrar comigo”
Registos esses que comprovavam uma alegada traição. Diogo Alexandre decidiu, assim, confrontar o pai. “Eu disse-lhe: ‘ou contas tu ou conto eu’“, ressaltou. O acusado não ouviu o filho, então o concorrente do ‘Secret Story 8’ cumpriu o que prometeu e denunciou tudo à mãe.
“Ela começou a segui-lo e apanhou-o. Depois começou a bater tudo certo. Naquele Natal, ele tinha vindo pelas portagens, a quantidade de vezes que ele dizia que ia para fora, a minha mãe sempre a pagá-las… Naquele Natal, ela viu a portagem para o sítio que não era Massamá. Ele arranjou aquela discussão de propósito para passar o Natal com ela [a amante]“, detalhou.
Os pais passaram por um divórcio litigioso e o sintrense cortou todas as relações que tinha com o progenitor. Contudo, voltariam-se a encontrar três anos mais tarde. “Quando nos aproximámos outra vez foi quando ele estava na miséria, porque a outra pifou-lhe tudo o que ele tinha. Ele saiu do [divórcio] com bué dinheiro em mão, um Mercedes, casa pronta e não sei o quê. Quando voltou, vinha sem nada. E ele tinha um ordenado bom“, apontou. A mãe acabou por aceitar o ex-marido de volta, mas o jovem de 31 anos manteve uma certa distância.
Em contrapartida, não poupa elogios à progenitora e reconhece o trabalho árduo e esforços que tem feito ao longo dos anos. “Já falhei bastante com a minha mãe, por isso é que quando recebo o amor dela, me emociono”, explicou. “Quero que ela descanse”, desejou.
Casa dos Segredos – Renata acusa Diogo Alexandre de ser “coitadinho”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram