Casa Dos Segredos Juliana Leão afasta reconciliação com a mãe e mantém versão da história: “Sei o que vivi, o que aconteceu”

Na Casa dos Segredos, Juliana Leão revelou ter saído de Moçambique devido a uma relação bastante difícil com a mãe. Já fora da casa, a luso-moçambicana mantém-se firme na sua versão e não retira uma única vírgula do que contou!

Juliana Leão entrou na ‘Casa dos Segredos’, reality show da TVI, com o difícil segredo ‘Fui obrigada a sair do meu país’ mas a história por detrás tem gerado alguma controvérsia.

Durante a sua estadia na casa mais vigiada do país, a jovem revelou que mantinha uma relação profundamente “conturbada” com a mãe, chegando mesmo a afirmar ter sido vítima de “agressões físicas e psicológicas”. Foi neste contexto que, segundo Juliana, se viu ‘obrigada’ a abandonar Moçambique.

A história, como era de esperar, não tardou a chegar aos ouvidos da família e dos amigos que, à revista TV 7 Dias, fizeram questão de desmentir a jovem.

A Juliana não saiu de África pelos motivos que ela diz! A Natacha [mãe da concorrente] nunca deixou faltar comida à filha”, começa por afirmar Kelly Marrafa, amiga da família. 

Leia ainda: Diogo Afonso reage à polémica do segredo de Juliana: “Ela já sabia que ia acontecer”

Recorde os momentos mais polémicos dos reality shows da TVI

“Ela foi para Portugal porque queria ir estudar. Foi aí que começou com guerras com a mãe. A Natacha comprou-lhe a passagem e ela foi. Ela nunca esteve a trabalhar aqui (…) A Natacha satisfazia os caprichos todos dela”, rematou. 

Leia também: Juliana revela o que Diogo Afonso lhe disse no final da gala da Casa dos Segredos: “Não foi uma conversa…”

Já fora do reality show da estação de Queluz de Baixo, Juliana mantém-se intransigente quanto à sua versão dos factos e demonstra uma postura resoluta em relação à mãe. 

Não faço questão de que exista alguma conversa com a minha mãe. Já estava à espera de que pudesse dar a versão dela dos factos, mas não faço questão de ter essa conversa. Sei o que vivi, o que aconteceu. Mantenho o que disse e vou manter até ao fim“, disse em declarações à ‘TV Guia’ deixando claro que não pretende voltar a ter contacto com Natacha.

“Não tenho medo algum [de ir para Tribunal]. Se tiver que me defender, vou fazê-lo. Poderei arranjar testemunhas, eu até poderia processá-la de volta, mas não é algo em que pense. Vou lidar com as coisas como tiver que lidar quando isso acontecer”, rematou à mesma publicação. 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS