Casa Dos Segredos O comovente segredo de Jéssica, que deixou mãe em lágrimas
Concorrente do ‘Secret Story 8’ faz confissão emocionante.
Na última gala da ‘Casa dos Segredos’, transmitida este domingo, 3 de novembro, foi a vez de Jéssica Vieira revelar o seu segredo: “Vivi em 14 casas diferentes na adolescência”. Apesar de parecer uma confissão simples, o motivo está relacionado com um problema de saúde de um familiar que lhe é bastante querido.
O irmão da residente de Matosinhos, descrito como “o amor da sua vida”, nasceu com uma malformação congénita e “teve de ser operado mais de 30 vezes”, o que obrigou a mãe, Patrícia Vieira, a gastar imenso dinheiro nas contas do hospital. Consequentemente, os problemas financeiros começaram a aumentar e o trio precisou de se mudar várias vezes para habitações com rendas mais baratas que as anteriores.
Segundo a jovem de 28 anos, comida “nunca faltou” na mesa. No entanto, não esconde os obstáculos que a família teve de enfrentar. A situação só se recompôs quando tinha cerca de 16 ou 17 anos. “Não foi fácil, foi muito instável. Mas conseguimos, perante todas as dificuldades, erguer a cabeça”, lamentou.
“A minha mãe deixava de trabalhar para ficar com o meu irmão. Ele estava sempre no hospital (…) A minha mãe é uma grande mulher. É o ar que respiro. Por muito ausente que estivesse, era preocupada comigo“, apontou Jéssica. Nesse momento, Patrícia Vieira não conseguiu conter as lágrimas. “Questionamo-nos por que motivo era tão difícil”, recordou a jovem.
“O meu irmão foi recuperando e as coisas devagarinho foram se encaixando. Também foi quando comecei a trabalhar (…) Isto trouxe-me muita aprendizagem. Ensinou-me que tenho uma grande família e que não vale a pena baixar os braços”, salientou, por fim.
Este foi o primeiro segredo revelado no ‘Secret Story 8’
Leia mais: Casa dos Segredos – Concorrente é salvo, mas fica nomeado… outra vez!
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram