Diana Chaves e João Baião emocionados em homenagem às vítimas da covid-19

Diana Chaves e João Baião não contiveram a emoção durante o programa “Casa Feliz”, onde o médico Almeida Nunes prestou uma homenagem aos profissionais de saúde, doentes e vítimas da Covid-19.

Manhã de emoções fortes no programa “Casa Feliz“, da SIC. Durante a homenagem prestada pelo médico Almeida Nunes aos profissionais de saúde, doentes e vítimas da Covid-19, Diana Chaves e João Baião, não contiveram a emoção ao recordarem o flagelo provocado pela pandemia do novo Coronavírus ao som de Luciano Pavarotti.

Na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, os anfitriões do programa de daytime da estação de Paço de Arcos receberam o médico Almeida Nunes para elucidar os telespectadores sobre questões relacionadas com a saúde como é habitual naquele formato. No início da conversa, o clínico partilhou um momento “intenso” do seu dia de ontem. “Antes de ir para a cama fui à varanda da minha casa (…) e a cidade estava deserta, as estradas não tinham carros e havia um nevoeiro (…) e dei por mim a lembrar-me de Luciano Pavarotti, a música “Ninguém dorme” e então fui ouvir essa música no computador e fiquei deliciado”, contou visivelmente comovido.

Nos instantes a seguir à confidência do médico, a música do cantor lírico italiano começa a tocar e é o suficiente para comover Diana Chaves e João Baião. Almeida Nunes prossegue: “Eu queria homenagear (…) não só os profissionais de saúde mas acima de tudo os doentes que sofrem com esta doença terrível e aqueles que morreram, os nossos sentimentos e o nosso abraço e a vida tem que continuar mas protejam-se”, rematou o clínico para depois dar continuidade à rubrica do programa.

Veja as imagens do momento que emocionou o médico e os apresentadores na nossa fotogaleria.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: SIC

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 18 de novembro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS