Casados à Primeira Vista Ana Águas critica Hugo e Domingos: “Não há mulher que aguente”
Ana Águas, a concorrente da primeira edição de Casados à Primeira Vista que se ‘casou’ com Hugo Oliveira é Técnica Especialista de Fitness, Saúde e Bem-Estar.
Além disso, no início do mês acedeu ao convite da NOVA GENTE para escrever uma crónica semanal sobre os acontecimentos mais importantes da semana do programa da SIC.
Hugo e Raquel
Esta semana Raquel explodiu com as atitudes de superioridade do Hugo. Ele acha que tem sempre razão e, vamos ser sinceros, ele é um pica miolos. Não há mulher que o aguente. Hugo continua com a sua postura narcisista, uma sensação exagerada de importância, uma necessidade de admiração do seu ego e uma empatia falseada para com os outros. Tem um sentimento grandioso das suas realizações e talentos.
Estamos a ver um Hugo diferente mesmo ou é só uma máscara que está a usar? Porque ele tem uma dependência de se mostrar, diz que não quer viver a experiência sozinho mas também a postura dele é sofucante para qualquer mulher com quem ele se casa.
Isa e Domingos
Temos um participante que pensa que foi para uma experiência patriarcal, acha que tem o poder e a autoridade, que pode subordinar ou marginalizar as mulheres.
A conversa em off foi o auge do nosso episódio de ontem na cerimónia de compromisso. Mostrou-se um verdadeiro machista e até um pouco misógino. Faltam-lhe valores e conduta na sua vida. O seu comportamento, opinião e atitudes são de alguém que rejeita e se opõe à igualdade de direitos e géneros, favorecendo o masculino em detrimento do feminino. Fala das mulheres como se fossem objetos e afinal o brejeiro é ele.
Infelizmente ainda existem homens com uma mentalidade retrógrada e brejeira em relação às mulheres.
Texto: Ana Águas; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram