Casados à Primeira Vista Concorrente acusado de homofobia e racismo: “Eu senti que…”
Ricardo Dores foi apontado como uma pessoa intolerante para com os seus colegas de programa.
No passado domingo, 29 de junho, a SIC transmitiu mais um episódio de ‘Casados à Primeira Vista’, que ficou marcado por acusações de homofobia e racismo. Segundo Inês Bicho, uma das concorrentes, Ricardo Dores, que também faz parte do leque de participantes, teve alguns comportamentos considerados problemáticos.
A técnica de organização e administração disse que se afastou do residente de Sesimbra após ouvir o mesmo a dizer “Por alguma razão vocês vêm para cá” a Mariana Camarate, que é brasileira, e “Tens antepassados de pele branca ou não?” a Elson Monteiro, que é negro.
Ricardo Dores não aceitou as acusações, defendendo que as suas palavras foram “muito mal” interpretadas. A adicionar, o casal homossexual do programa, Ivo Coutinho e David Loureiro, garantiram que se sentiram “extremamente bem acolhidos” por todos os colegas.
“Eu senti que o Ricardo não tinha nada dentro dele que transmitisse homofobia (…) Tanto eu como o David e o Ivo nunca sentimos por parte do Ricardo qualquer tipo de preconceito, pelo contrário”, asseguraram. Inclusive, Elson Monteiro também defendeu o concorrente.
Leia também: Eliana Voigt – Ex-Casados à Primeira Vista está grávida: “Vem aí o nosso tão desejado bebé”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: SIC
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram