Casados à Primeira Vista João sugere ‘plano B’ para casamento com Rute: “Se ela quiser…”
A relação de João e Rute não vive os melhores dias mas o concorrente pode ter uma ‘solução’.

A última Cerimónia de Compromisso do Casados à Primeira Vista foi bastante intensa e não faltaram, como sempre, conselhos à medida de cada casal! No diário desta segunda-feira, 26 de maio, Rute e João fizeram um balanço da conversa com os especialistas e a setubalense não poupou nas palavras.
Incomodada com o afastamento do marido, Rute explicou que espera mais presença e empenho da parte do companheiro e sublinhou, ainda, que uma amizade sólida é a base de qualquer relação duradoura.
E, longe de dar o amor como causa perdida, foi clara: “O amor constrói-se (…) Depois de uma desilusão de amor, estive aberta ao amor. Neste momento, há 13 anos, não tive desilusão nenhuma de amor, porque é que não estaria aberta ao amor? (…) Tive 13 anos sem ninguém dentro de casa”.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – A atitude de João que ‘enfurece’ Rute: “É por maldade!”
“Estou disponível”
“Se este tempo todo eu nunca expus às minhas filhas um relacionamento e uma pessoa dentro de casa, achas que eu vinha para um programa sem acreditar no amor e expor-me para o mundo inteiro se eu sempre protegi as minhas filhas?”, reforçou em conversa com o projetista de iluminação.
Após ouvir estas declarações, João atirou em depoimento à produção: “Não contou às filhas e, para ela, quando se apresenta à filhas é que realmente tem alguma importância. Então, se calhar, teve só casos, não sei. Se ela quiser ter um caso comigo, estou disponível“.
João acabou por se comprometer a estar mais disponível e presente na vida da esposa.
Casados à Primeira Vista – João Oliveira mantinha uma vida dupla no programa?
Texto: Beatriz Soares; Fotos: DR e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram