Casados à Primeira Vista Penúria, desgostos e conflitos da companheira com os filhos: Eis as confissões de César!
César Sousa fez confissões inesperadas sobre o seu passado.
Os telespectadores de Casados à Primeira Vista não têm tido um dia de descanso. Entre alegadas traições, acusações de violência doméstica e de vida dupla, os concorrentes fizeram as malas e viajaram em grupo para aliviar tensões… ou pelo menos tentar.
Num momento mais intimista, os casais do formato da SIC trocaram confidências e desabafos que não deixaram ninguém indiferente. César Sousa aproveitou a oportunidade e contou que o amor já lhe deu muitas dores de cabeça!
Depois de ter vivido um namoro atribulado que o ‘atirou’ para a penúria, o bracarense fez juras de amor eterno e teve três filhos que diz serem quem lhe dá força.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – César faz desabafo que não passa despercebido: “Estamos separados…”
Mas as revelações não ficaram por aí! O (ex) marido de Marta Neto fez saber que também viveu uma união de facto de sete anos “sem nenhumas confusões, sem uma briga” até ao dia em que os filhos foram viver consigo.
“A senhora que vivia comigo não aceitou muito bem os meus filhos. Então, mandei-a embora de casa. Estou aqui, superei e o passado é o passado”, finalizou, assegurando que é uma “pessoa bem resolvida”.
Ainda se lembra? Marta recusou beijar César e abandonou o casamento
Texto: Beatriz Soares; Fotos: DR e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram