Casados à Primeira Vista Rafaela responde e ‘ataca’ especialistas: “Temos que respeitar”
Rafaela foi acusada de ‘enganar’ os especialistas, mas a maquilhadora garante que não foi nada disso e deixou farpas!
Rafaela e Carlos foram um dos casais mais recentes a entrar no Casados à Primeira Vista mas a experiência pouco durou! Não só não encontraram o amor como tudo terminou da pior forma!
Apesar de ainda continuarem em antena na SIC, sabe-se que os dois já não estão juntos na experiência e os últimos tempos foram marcados pelas constantes discussões. Um desses momentos aconteceu precisamente no Diário que foi para o ar nesta terça-feira, 13 de maio.
Porém, antes, houve um momento que deixou os especialistas surpreendidos e desagradados. Tudo porque quando Carlos falava sobre a vontade de ter filhos, a maquilhadora ‘torceu’ o nariz e mostrou-se com pouca vontade de ser mãe. “Esta informação é totalmente nova. Nunca foi dito em momento algum que ela não desejava ter filhos, até porque isso é um desejo do Carlos e trazer isso nesta fase a mim parece-me uma estratégia de ainda maior afastamento”, lamentou Eduardo Torgal.
“As mulheres não têm que nascer a querer ser mães”
Ora, Rafaela já se pronunciou sobre a situação e explica que as suas palavras foram ‘cortadas’ pela SIC. “Este não é para mim um assunto sensível. Devíamos normalizar mais quem não quer ser mãe. As mulheres não têm que nascer a querer ser mães ou se uma pessoa quer ser pai para ontem e eu não quero, também temos que respeitar isso”, começou por sublinhar.
Porém, garante que ser mãe é uma possibilidade em aberto. “Eu nunca disse que não queria ser mãe, disse que em tempos eu já disse que não quis ser mãe, aliás, foi dito na entrevista que nunca foi um sonho meu ser mãe, mas estou aberta à experiência”, acrescentou. “Um dia que me faça sentido, eu vou ser mãe, com quem me faça sentido”, ressalvou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram