Castelo Branco Juiz ‘estraga’ planos do conde… afastando-o mais de Betty

José Castelo Branco teve nova medida de coação e viu o seu passaporte retido, não podendo, por isso, viajar para Nova Iorque

José Castelo Branco tem vindo, nos últimos tempos, a anunciar a sua ‘despedida’ de Portugal e consequente viagem para Nova Iorque, onde reside há muitos anos com Betty Graffstein, que já lá se encontra, após ter-se separado do ‘conde’ e ter tido alta do Hospital CUF de Cascais.

Contudo, Castelo Branco viu as voltas serem-lhe trocadas pela justiça. É que o juiz do processo de violência doméstica reviu as medidas de coação do marchand d’art, retendo-lhe o passaporte, algo que o impede de viajar para os Estados Unidos, tal como avançou a CMTV.

Uma vez que Betty Graffstein já não se encontra no país, José Castelo Branco já não é obrigado a usar a pulseira eletrónica, por já não ser considerado um perigo para a milionária com quem ainda é casado.

Pode perder cidadania americana?

Segundo escreveu a TV Guia para continuar a manter as vantagens associadas à nacionalidade americana o socialite não pode passar mais de seis meses fora do país. Castelo Branco está em Portugal desde que veio para o batizado da neta, em março, e esta medida de coação pode por em risco o cumprimento destes prazo, que terminará no final de agosto, inicio de setembro.


Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS