Castelo Branco Relação com filho de Betty nunca foi boa! “O Roger esteve 27 anos para separar-me da mãe”
Castelo Branco não entende a atitude de Roger: “No fim da vida da Betty… não quer que ela morra com dignidade?”, questionou
José Castelo Branco contou a sua ‘última verdade’ no o ‘Em família, da TVI. Na entrevista, contou que Betty disse que ele a queria matar e que a colocou num caixão, que a TVI convidou o filho, Guilherme, para entrar num reality show e também que a sua relação com Roger, o filho da milionária americana, nunca foi boa.
O socialite lembrou que Roger só veio a Portugal passado um mês de a mãe estar internada no Hospital da CUF de Cascais e que, até lá, ao contrário do habitual, este nunca lhe respondeu às mensagens.
“É aí que aparece o Roger, que aparece só depois de um mês que a mãe está internada. Eu mandava mensagens para o Roger a dizer ‘a mãe está neste estado, a mãe está naquele estado’ e ele não me respondia, abria as mensagens mas não me respondia. Nunca me respondeu”, contou, relembrando que antes de toda esta polémica Roger respondia-lhe. “Friamente, mas respondia-me”, explicou.
“Nós nunca tivemos uma boa relação, aliás foi público. A própria Marcela foi a voz de Roger e diz que o Roger esteve 27 anos para conseguir separar-me da mãe dele. Mas porquê? Se eu sou a pessoa que estou ao lado da mãe dele, sou a pessoa que trata da mãe dele. Em vez de ser reconhecido, quer-me afastar. No fim da vida da Betty… não quer que ela morra com dignidade? Não quer que a minha Betty viva até aos 100 anos?”, questionou Castelo Branco, que confidenciou que durante todo este aparato mediático nunca falou com o filho de Betty Graffstein.
“A única pessoa que falou com o Roger foi o meu filho”, garantiu
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos Impala
Siga a Impala no Instagram