Catarina Furtado, de aliança no dedo, brilha ao lado do marido
João Reis foi um dos muitos que fizeram questão de marcar presença no evento da associação Corações com Coroa, de Catarina Furtado.
Foi já de aliança no dedo que Catarina Furtado conduziu o debate e apresentou os prémios Corações Capazes de Construir 2017, que animaram segunda-feira, dia 20, a Fundação Calouste de Gulbenkian.
E se um dos convidados deste evento foi Marcelo Rebelo de Sousa, foi na plateia que esteve a figura mais importante. Pelo menos para a cara da RTP. João Reis, o marido da apresentadora, não faltou à conferência nem deixou de acompanhar o processo de preparação da amada, com quem está casado há 12 anos.
«Ela prepara-se sempre muito bem. Estava nervosa, não só por ser o presidente, mas porque hoje a conferência estava particularmente bem preenchida. Havia pessoas para além da dimensão da sala. Estava com as expectativas em alta. Eu sempre que possível acompanho os projetos dela, às vezes não tão de perto como desejaria, por causa do meu trabalho, mas acompanho», explica o ator, que tem pena que este tipo de debates só aconteçam de ano a ano.
O papel ativo de Catarina Furtado na sociedade deixa João Reis com um sorriso na cara e a forma como fala e olha para a mulher, não deixam margem para dúvidas de que a questão da aliança não passou de um fait divers.
Recorde-se que devido ao facto de a estrela da RTP ter surgido em alguns eventos sem aliança, se especulou sobre uma eventual separação. Afinal, segundo o que tem sido escrito na imprensa, a aliança da apresentadora teria ido para restaurar depois de se ter partido. Sobre esse assunto, não houve uma palavra, mas o anel na dedo certo e a cumplicidade entre os dois, nega qualquer rumor de afastamento. O casal é pai de Beatriz e de João Maria.
Texto: SSS; Fotos: Tito Calado
Outras notícias em destaque
Siga a Impala no Instagram