Catarina Furtado Defende uma TV mais positiva e manda bicada a programas que “beliscam a dignidade”
Catarina Furtado estreia este sábado, na RTP1, o programa “É Urgente o Amor”, uma ideia original sua com a qual quer combater formatos que exploram “os sentimentos e as emoções das pessoas, beliscando a sua dignidade”.
A ideia partiu de Catarina Furtado, que a apresentou a José Fragoso. O Diretor de Programas da RTP1 aceitou e a estreia acontece já às 21h00 deste sábado, 17 de julho. Falamos de “É Urgente o Amor“, o novo programa da estrela do canal público que, todas as semanas, leva protagonistas a fazer homenagens a pessoas comuns ou instituições.
Em entrevista à NOVA GENTE, Catarina Furtado conta que este formato original tem uma forte componente musical, de forma a ajudar, também, a classe artística que, ao longo do último ano, foi uma das mais afetadas pela pandemia da Covid-19. David Carreira, Carminho, Aurea, Marco Paulo, José Cid, Fernando Daniel, Diogo Piçarra, Fábia Rebordão, Amor Electro, Sofia Escobar, Tiago Nacarato, Bárbara Tinoco e Anjos são alguns dos convidados que juntam a esta celebração.
Siga a Impala no Instagram