Catarina Furtado celebra 50 anos com mais de 100 amigos em festa de arromba [vídeo]

Catarina Furtado celebrou o 50º aniversário numa festa à beira-mar, onde estiveram várias caras da televisão. A apresentadora recebeu um presente muito especial.

Catarina Furtado fez 50 anos nesta quinta-feira, 25 de agosto, e celebrou a data da melhor maneira: numa festa, a dançar e com amigos à volta. O  jantar decorreu num restaurante à beira-mar, na Costa de Caparica, e que contou com a presença de mais de cem convidados. O marido da apresentadora, João Reis, os filhos, José Carlos Malato, Rita Ferro Rodrigues, Ruben Vieira e Gonçalo Diniz foram apenas alguns dos presentes. “Celebrar a dançar. Celebrar a agradecer. Celebrar a abraçar. Celebrar a gargalhar. Celebrar a beijar. Obrigada a todas as pessoas do meu coração”, começou por escrever Catarina Furtado, nas redes sociais, revelando depois um dos presentes que recebeu: “O meu afilhado Carlos ofereceu-me uma fita abençoada por Iemanjá e 50 rosas brancas que eu lancei ao mar”.

Para ler depois
Passadeira Vermelha da SIC ‘rouba’ comentadora do Big Brother 
Saiba quem é a nova aposta do canal para se juntar ao painel de comentadores do programa (… continue a ler aqui)

“Há 22 anos já tinha escrito a letra ‘História de Pedra’ sobre esta poderosa Rainha do Mar para o álbum Cristal da Ala dos Namorados. ‘Joga a dor no mar e pede para Iemanjá levar’. Não tenho dores pessoais para lançar, mas acreditem que pensei em cada dor que tenho testemunhado, das centenas de pessoas (e sobretudo mulheres) que todos os dias são violadas nos seus direitos e não podem celebrar um aniversário como eu hoje o fiz! Pedi saúde e um mundo menos egoísta e desigual”, acrescentou a comunicadora. José Carlos Malato, de quem Catarina Furtado é amiga há muitos anos, partilhou um vídeo nas redes sociais em que pode ver-se a apresentadora a dançar numa roda feita pelos presentes.

Veja aqui:

Catarina Furtado deu ainda uma entrevista à NOVA GENTE, na qual revela que “o peso da idade é um conceito inventado que discrimina”. Pode ver mais aqui e na edição da revista que está nas bancas.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS