Catarina Gouveia Marido sem trabalho depois de ter ‘saído a mal’ da BMW onde tinha cargo de poder

Pedro Melo Guerra era diretor-geral do departamento de Cascais da Caetano Baviera – dona da BMW. Mas a direção da empresa perdeu a confiança no marido de Catarina Gouveia e ele acabou por sair da empresa e deixou o cargo de poder.

Catarina Gouveia está dedicada à sua marca de roupa – Pura – e à criação de conteúdos para as redes sociais. E a seu lado tem tido o marido, Pedro Melo Guerra, que está sem emprego, atualmente, depois de ter decidido tirar um “período sabático”.

O gestor era diretor-geral do departamento de Cascais da Caetano Baviera – dona da BMW. Pedro Melo Guerra estava há vários anos na empresa e face ao seu cargo tinha uma posição de destaque e privilégios. Mas tudo mudou, no fim de 2022, quando o marido de Catarina Gouveia perdeu a confiança da estrutura diretiva da empresa e acabou por chegar a um acordo para deixar a Caetano Baviera, segundo apurou a FLASH! The Mag.

Leia ainda: Catarina Gouveia ‘mais forte’ após ser mãe: “Recuperei a minha individualidade”

E embora o corte do vínculo já tenha acontecido há quase dois anos, só agora Pedro Melo Guerra atualizou a sua situação profissional no LinkdIn revelando que está a tirar um “período sabático”. O site contactou a Caetano Bavieira que confirmou que o gestor tinha saído da empresa. “Já não faz parte dos quadros da empresa desde 2022“, afirmou, mas recusaram-se a revelar os motivos que levaram à saída de Pedro da empresa. A FLASH! The Mag avançou, ainda, que o marido de Catarina Gouveia saiu a mal da empresa onde trabalhava há anos e no qual tinha um cargo de poder.

Catarina Gouveia vende a casa de Tróia

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS