Catarina Miranda Alvo de acusações em direto, revolta-se: “É uma vergonha”

Depois de ter sido responsabilizada pelo que se disse sobre Fanny, Catarina Miranda desmente e critica comentador da CMTV.

Esta semana, a TV Guia revelou novas acusações contra Fanny Rodrigues, que sugeriam que a sua saída da TVI era quase certa.

Durante o Manhã CM desta terça-feira, dia 29 de outubro, Cândido Pereira afirmou que a fonte da estação de Queluz de Baixo que terá dito mal da apresentadora foi Catarina Miranda.

Leia também: Fanny Rodrigues – Saída da TVI cada vez mais certa! “Dificilmente voltará…”

A ex-concorrente do Big Brother já se pronunciou sobre o caso, através das redes sociais.

“Acerca do assunto Fanny, eu não tenho nada a ver com isso. Se há pessoa que dá sempre a cara e não tem medo de dizer nada, sou eu”, começa por dizer.

Contudo, confessa: “Realmente, eu e a Fanny não tivemos uma boa relação no Somos Portugal, não foi fácil, mas nunca houve nada assim do além para nos odiarmos de morte”.

Em relação ao que foi dito sobre a apresentadora de televisão, Catarina discorda que Fanny tenha “tiques de diva”.

Nos stories, a ex-repórter ainda fez várias acusações contra o comentador da CMTV.

“Acerca do Cândido, eu falei com ele uma vez e foi no meu início do Somos Portugal, quando começaram a sair aquelas notícias menos boas sobre a minha relação com a Fanny”, começar por desvendar.

“Nunca ninguém ouviu da minha boca que a Fanny tinha tiques disto ou daquilo (…) O Cândido infelizmente é completamente uma pessoa não credível na imprensa, é uma vergonha”, atira.

E por fim, remata: “Dou autorização ao Cândido para expor as conversas que tenho com ele sobre ela com essas insinuações, porque para além dessas conversas não existirem, acho muito feio, é de uma falta de ética, uma falta de profissionalismo ter um comentador deste nível a referir que tal pessoa é fonte de uma coisa que é mentir”.

Texto: Redação Nova Gente; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS