Catarina Miranda Contrata segurança por temer fãs: “Assusta-me um bocado”
Catarina Miranda assumiu que foi ‘obrigada’ a contratar um segurança. “Tenho um fanatismo muito grande”, desabafou.
Catarina Miranda saltou para as luzes da ribalta há quatro meses quando o ‘Big Brother 2024’ estreou na TVI. A jovem de Almeirim foi uma das protagonistas mas acabou por ser expulsa depois de ter magoado um colega com um vidro. E desde que saiu do reality show, a sua vida deu uma grande reviravolta!
A ex-concorrente do ‘Dilema’ esteve à conversa com a revista TV 7 Dias e revelou que tem de andar com um segurança por causa do “fanatismo” de alguns seguidores e que, por isso, decidiu alterar a festa de arromba que ia dar em Almeirim. “A festa vai acontecer. Vamos fazer uma no Porto, mais reduzida, e uma em Almeirim. Até porque o impacto que tenho é muito grande. Tenho um fanatismo muito grande. Vou ter segurança na festa e tudo, porque não estou para certas coisas“, começou por desabafar.
Catarina Miranda explicou que até já anda na rua com segurança. “Onde vou desde pequena, onde toda a gente me conhece, de repente tive de ir ter com um segurança, porque há pessoas… Não é um fanatismo para me fazer mal, é de quem gosta demasiado de mim, isso assusta-me um bocado”, afirmou, tendo acrescentado: “Já cheguei ao ponto de ter o meu irmão a ligar-me porque tinha uma pessoa no trabalho dele a minha procura”.
Face a esse episódio, a jovem reformolou a festa que ia dar. “É impensável fazer uma festa deste tamanho, a não ser que tenha de gastar dinheiro numa empresa de seguranças. Não estou disponível sequer para gastar esse montante, prefiro investir em um ou dois para ir comigo conhecer 100 ou 200 pessoas”.
Leia ainda: Catarina Miranda assume que está ‘riscada’ da TVI: “É melhor estar calada”
E Catarina Miranda desabafou que já fez queixa na polícia do fã “obcecado”. “Sei quem é a pessoa, isso foi parar à polícia. Era um fã, mas obcecado. Como não lhe dei a atenção que ele queria, aquilo virou no mau sentido. Foi um pesadelo, triste mesmo. Ele sabia onde é que eu vivia, quando eu saía de casa, qual o carro da minha mãe, avó… Ele foi ter com os meus avós ao jardim para falar com eles… Essa pessoa é de muito longe e vinha de propósito. A pessoa parou depois da queixa na Polícia. Ele queria a minha atenção, queria tornar-me milionária”, contou, tendo assumido que ficou com medo de sair de casa.
Daniela Ventura arrasa Catarina Miranda
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram