Catarina Miranda Desabafa após ser humilhada nas galas do ‘Big Brother’: “Provocada por familiares e ex-concorrentes”

Catarina Miranda revelou o ‘terror’ que vive cada vez que assiste a uma gala do ‘Big Brother’ nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Catarina Miranda foi expulsa do ‘Big Brother’ a 16 de maio, depois de ter mandado um copo de vidro para o chão e magoado Gabriel Sousa. Depois da expulsão foi a apenas duas galas, visto que num outro domingo decidiu fazer um direto nas redes sociais.

A jovem de Almeirim ainda só foi a poucas galas do reality show, mas garante sentir-se “humilhada” cada vez que vai ao estúdio da Venda do Pinheiro. A revelação foi feita pela própria, esta terça-feira, 28 de maio, nas redes sociais. “Eu só tenho pena, no final disto tudo, de fazer o meu papel, ir às galas pelo público, por respeito à produção, que sempre me tratou muito bem, e a toda a gente, e ser provocada por familiares, por ex-concorrentes, ser humilhada em público“, começou por afirmar na rede social X.

“É só isso que eu tenho pena e nunca me pronunciei lá dentro, nem vou pronunciar, porque acho que é só desnecessário, acho que há que ter classe quando se vai a uma gala porque eu já não sou concorrente. Acho que há muita gente que ainda não conseguiu entender que eu já não sou concorrente. Antes do concorrente eu tenho um ‘ex’. Já não estou na casa, já não faço parte”, finalizou.

Leia ainda: Catarina Miranda faz as pazes com Francisco Monteiro? “Vão pensar que eu não bato mesmo bem”

Momentos mais polémicos dos reality shows da TVI

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS