Catarina Miranda Em confronto com Ricardo Martins Pereira em direto: “Chamar-me de ‘bully’ e ‘medíocre'”

Catarina Miranda ‘atacou’ Ricardo Martins Pereira quando chegou ao estúdio do Dilema e Manuel Luís Goucha foi ‘obrigado’ a defender o comentador.

Catarina Miranda Em confronto com Ricardo Martins Pereira em direto:

Catarina Miranda foi a primeira expulsa do Dilema. E quando chegou a estúdio acabou por entrar em confronto com Ricardo Martins Pereira.

A jovem de Almeirim chegou em lágrimas ao estúdio mostrando-se desiludida por ter sido expulsa. “Eu sinto-me mal, porque eu dou tudo pelos programas em que eu estou. Mas certamente pessoas que me fizeram muito mal no passado estão mais vangloriadas. Mas, para mim, é-me indiferente. Eu acabei de perder 100 mil, mais 50 [mil] não faz diferença”, começou por afirmar.

“O meu objetivo é outro e mesmo se não conseguir, como a minha avó estava a dizer, eu volto para os barcos porque eu faço qualquer coisa para ter aquilo que eu quero e que eu acredito. Portanto, não vão ser 50 mil euros que me vão parar”.

Manuel Luís Goucha passou a palavra aos comentadores e Ricardo Martins Pereira começou a falar. “Eu tenho muita dificuldade perante uma pessoa que está nitidamente fragilizada, acho que este não é o momento certo para atacar”.

O comentador acabou por ser interrompido por Catarina Miranda. “Mas pode dizer até porque você escreve na sua revista a chamar-me de ‘bully’ e ‘mediocre’ por isso eu não me importo”. Ricardo Martins Pereira justificou-se. “Isso que eu escrevi foi referente ao outro programa. Na 1a gala que estivemos aqui, aquilo que eu disse é que ia fazer um reset de tudo aquilo que sabia da Catarina Miranda e ia julgá-la unicamente pelo jogo que ia fazer aqui”.

Catarina Miranda lamentou: “Mas nunca se deve julgar ninguém por um programa de televisão”. Nesse momento, Manuel Luís Goucha defendeu Ricardo Martins Pereira e contrapôs contra a jovem. “Você fez o mesmo com os seus concorrentes depois de ler coisas”.

O comentador acabou por arrasar a jovem expulsa. “Acho que há um problema muito grave de dissonância na Catarina daquilo que a Catarina tem do seu jogo e da qualidade do seu jogo e aquilo que é verdadeiramente o seu jogo. Fazendo aqui uma analogia com futebol você acha que é o Real Madrid, mas na Champions saiu-lhe o Vitória de Setúbal e perdeu com o Vitória de Setúbal. Ou seja, uma grande jogadora não chega aqui e é eliminada logo à primeira, uma grande jogadora não chega a um reality show e é expulsa a meio, uma grande jogadora vai ganhando reality shows”.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS