Catarina Miranda Guerra aberta com Francisco Monteiro: “Estamos a pagar o teu lugar”
Catarina Miranda não gostou das críticas que recebeu, ao longo da estadia na casa do ‘Big Brother’, de Francisco Monteiro.
Catarina Miranda foi expulsa do ‘Big Brother’ pelo soberano da casa mais vigiada do país e, pouco tempo depois de estar na ‘vida real’, o verniz estalou entre a jovem de Almeirim e o cunhado de Cristina Ferreira, Francisco Monteiro.
Acontece que o irmão de João Monteiro nunca escondeu que não apreciava o jogo da ex-concorrente, enquanto que ela ‘morria de amores’ por ele e tecia rasgados elogios ao comentador.
“Vou estar em estúdio para falar com o meu querido Monteiro. Porque eu pensava que ele era o amor da minha vida e não. Coitadinho, descascava-me à grande e à francesa. Mas eu vou lá estar para falar com ele. Vou mesmo para confrontá-lo”, confessou Catarina Miranda em declarações à SELFIE.
Durante a gala deste sábado, dia 18 de maio, a chefe de cozinha teve oportunidade para colocar tudo ‘em pratos limpos’. “Até ao programa terminar o assunto vai ser: Miranda”, começou por atirar a jovem de 25 anos.
“Prefiro ter-te aqui do que dentro da casa (…) dizes que te humilhei, rebaixei, consegues dar-me um bom exemplo?”, questionou o comentador.
Leia também: Catarina Miranda arrasada por ex-concorrente: “O que estava ali era ela”
“Devias aplaudir a minha presença”
“Desde o primeiro dia que, tudo o que sai da tua boca, foi para instigar o ódio à minha pessoa (…) devias aplaudir a minha presença porque eu, como os outros portugueses, estamos a pagar o teu lugar de comentador”, afirmou a ex-concorrente.
“Tens que aceitar que há jogadores que vão aparecendo e são melhores que tu”, acrescentou de imediato uma das protagonistas desta edição.
Francisco Monteiro voltou a insitir para que a jovem lhe apresentasse um exemplo de uma situação onde tivesse incitado o ódio contra a jovem mas permaneceu sem respostas concretas.
Catarina Miranda rematou: “Mas eu não sou igual a ti”, enquanto se dirigiu ao cunhado da ‘patroa da TVI’ e abraçou-o.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram