Cecília Henriques sonha com Maria João Abreu: “Quase todos os dias”

Maria João Abrue permanece bem presente junto de quem a ama. É o caso de Cecília Henriques que revelou ter sonhado com a atriz com frequência. “Sei que não sou a única”, afirmou nas redes sociais.

Cecília Henriques sonha com Maria João Abreu: “Quase todos os dias”

Cecília Henriques e Maria João Abreu, que contracenaram na série “Golpe de Sorte, atualmente a ser reposta pela SIC, revelou que tem sonhado frequentemente com a atriz, que não resistiu às complicações causadas pelo rompimento de pelo menos um dos dois aneurismas com que fora diagnosticada.

“Tenho sonhado quase todos os dias com a João. E sei que não sou a única”, escreveu, esta segunda-feira, Cecília Henriques, numa mensagem publicada no InstaStories, ferramenta do Instagram. “Ela sempre aqui bem perto de quem a ama”, acrescentou a atriz, que também já se tinha cruzado profissionalmente com Maria João Abreu em “Amor Maior“, novela transmitida pela estação de Paço de Arcos entre 2016 e 2017.

“Maria João Abreu, tivemos uma sorte imensa ter-te nas nossas vidas”

Mais recentemente, Cecília Heniques fez uma participação especial num episódio da sitcom “Patrões Fora”, também da SIC, de cujo elenco a malograda atriz fazia parte. Neste projeto, Maria João Abreu contracenava, por exemplo, com Noémia Costa, que recorreu recentemente às redes sociais para partilhar com o público um momento vivido nos bastidores da série humorística enquanto a colega e amiga lutava pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

“Um brinde aos que consideram a vida o motivo maior para brindar. Este brinde foi feito a ti, Maria João Abreu, porque tivemos uma sorte imensa ter-te nas nossas vidas”, escreveu Noémia Costa como legenda de uma fotografia em que surge com o restante elenco de “Patrões Fora” (à exceção de José Raposo) e Ljubomir Stanisic, nos bastidores das gravações do episódio da sitcom dedicado ao programa “Hell’s Kitchen”, transmitido pela SIC no passado sábado.

A emissão especial da série humorística foi gravada a 11 de maio, precisamente dois dias antes de o óbito de Maria João Abreu ter sido confirmado. Durante o período de internamento da atriz, José Raposo esteve sempre no hospital, a acompanhar a evolução do estado clínico da ex-mulher. Por esse motivo, o episódio de “Patrões Fora” em questão foi escrito a pensar também na ausência do ator.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS