César ataca ex-sogra «Consigo ter mais raiva da mãe da Gabriela do que dela»
O fadista confessou achar «tóxica» a ex-sogra, Delfina, e refere-se a Gabriela como «menina de ouro».
César ainda não esqueceu Gabriela. A jovem e a família desta, mais propriamente a mãe Delfina, foram tema de conversa entre o fadista e Sofia Sousa.
Os dois concorrentes d’O Reencontro conversavam no quarto quando César desabafou sobre pormenores da relação com Gabriela ainda desconhecidos. O fadista contou que avó desta, que faleceu antes do casal entrar na Casa dos Segredos, lhe fez um confissão antes de morrer.
«A avó dela que morreu tinha razão. A avó dela morreu antes da gente vir para cá, velhota, já tinha 90 e tal anos, disse-me assim: Vocês só serão felizes um dia se sairem daqui. Se sairem de perto de certas pessoas. Nunca vão ser felizes», começou por contar o fadista, mencionando, indiretamente, a família de Gabriela.
ESPREITE TAMBÉM: Gabriela confessa: «Não sou má, como já ouvi dizer»
No decorrer da conversa, «a mãe guerreira» perguntou a César se a mãe de Gabriela sempre foi opinativa quanto à relação dos dois, ao que este respondeu que Delfina sempre foi «bué tóxica» e que «sempre, toda a vida» se meteu na relação da filha com este.
César chegou mesmo a dizer: «Consigo ter mais raiva, mais ranco da mãe dela do que da Gabriela. Sabes porquê? A Gabriela ao pé daquilo tudo é uma menina de ouro.»
Fim da relação com Gabriela
César e Gabriela anunciaram o fim da relação através de um vídeo em que diziam ter decidido seguir caminhos diferentes por já não ser saudável estarem juntos.
VEJA AINDA: César e Gabriela confirmam o fim da relação! (vídeo)
Apesar da decisão conjunta, o fadista confidenciou a Sofia Sousa que, no dia em que decidiram fazer o vídeo e colocar um ponto final definitivo na relação que mantinham há cinco anos, chorou a tarde toda.
«Chorei a tarde a toda. Só chorava, chorava. Eu vim para aqui bué fragilizado», confessa.
Fotos: DR
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram