César Mourão Estreia-se no mundo da realização: “Espero que leve pessoas ao cinema”
‘Podia Ter Esperado por Agosto’ é a comédia romântica protagonizada e realizada pelo humorista César Mourão.
O filme ‘Podia ter Esperado por Agosto’ marca a grande estreia de César Mourão, de 45 anos, no mundo da realização. Além de realizar o filme, o também ator assumiu, ainda, o papel de protagonista ao lado de Júlia Palha.
À margem do ‘Nos Alive’, o ator e realizador concedeu uma entrevista à NOVA GENTE e falou sobre este novo projeto na sua vida profissional.
“É um filme que eu espero que leve pessoas ao cinema, é com esse objetivo que se fazem os filmes… neste caso queremos que, não só os que já vão ao cinema continuem a ir mas, também, ‘arrastar’ outras que não costumam ir ao cinema para que vejam esta história”, começou por dizer.
Leia também: Filho de César Mourão ‘dá sorte’ a conhecido jogador do Sporting
“Surfamos a onda que o público nos deixa surfar”
O ator garantiu que esta é uma história que é “mais do que uma história de amor, mais do que uma comédia romântica” visto que visa abordar a ausência e a falta que “fazemos uns aos outros”.
“Eu acho que o filme, espero eu, terá sucesso nesse aspeto”, acrescentou.
Quando questionado sobre se pretende continuar a realizar filmes, César Mourão garantiu que “nós surfamos a onda que o público nos deixa surfar” mas fez saber que gostava muito: “Tenho isso como meta”.
“Se o filme for um insucesso e se as pessoas não forem ao cinema… é porque não gostam da minha forma de realizar ou de ver uma história, portanto, a partir desse momento tenho de deixar de ser”, rematou.
É de salientar que o filme de comédia pode ser visto já a partir desta quinta-feira, dia 18 de julho, nas salas de cinema portuguesas.
César Mourão fala sobre o filme ‘Podia Ter Esperado por Agosto’
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram