Chef Ljubomir conhece sentença após ser acusado de assédio sexual
Ficou provado que o Ljubomir Stanisic questionou Cândida Batista sobre se já tinha visto algum “rapaz giro” na competição. E em relação às “mamas perfeitas” da concorrente?
Já é conhecida a sentença do processo interposto por Cândida Batista contra Ljubomir Stanisic e a Shine Ibéria, no qual pedia para ser indemnizada em 40 mil euros: 25 mil por danos patrimoniais e 15 mil por danos não patrimoniais. Em causa estariam alegados comportamentos e observações do chef durante as gravações de Hell’s Kitchen que a terão feito sentir-se humilhada, intimidada e ofendida na sua dignidade e honra. A juíza do Tribunal Local Cível de Lisboa considerou que não existia lugar a qualquer indemnização pelos factos relatados, tendo proferido a sentença em 27 de fevereiro.
Leia ainda
Cândida Batista, depois de Hell’s Kitchen ganha muito dinheiro a realizar fetiches ousados
Cândida Batista, que ganhou fama em Portugal ao participar em Hell’s Kitchen, tem fãs que lhe pagam para que cozinhe em trajes menores. (… continue a ler aqui)
Cândida Batista denuncia Ljubomir por proposta sexual: “Mamas perfeitas”
Na primeira audiência, Cândida afirmou que Ljubomir lhe ofereceu a vitória em troca de um favor sexual. “Num episódio específico ele diz: ‘Você ganhar essa competição? Podemos fazer um acordo’”, afirmou em tribunal, segundo a revista TV Mais. A publicação revelou ainda que a queixosa contou que o chef disse em frente a todos os concorrentes que ela tinha umas “mamas perfeitas“.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Textos: Carla Ventura ([email protected]) e Carolina Marques Dias;
Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram