Chovia dentro do primeiro carro de Cristina Ferreira. Agora comprou jipe de 90 mil euros
Conheça as «bombas» que passaram pelas mãos de Cristina Ferreira e saiba que conselho do pai segue religiosamente.
Cristina Ferreira sempre gostou de conduzir bons carros. E isso não é novidade para ninguém. No entanto, a apresentadora da SIC tem por hábito seguir um dos sábios conselhos do pai. Recentemente comprou uma «bomba» que custa 130 mil euros, isto se for comprado novo. Seguindo o exemplo do progenitor, Cristina Ferreira comprou um Range Rover em segunda mão, do ano de 2018, tal como a NOVA GENTE que está nas bancas revelou. Mesmo assim, este bólide pode custar cerca de 90 mil euros.
«O meu pai era bate-chapas. Carros novos não lhe dizem nada por causa da desvalorização imediata», referiu no livro Sentir. E é este conselho que cumpre religiosamente e de que se lembra na hora de comprar outro carro.
O primeiro carro «velho»
A estrela da SIC tem uma grande paixão pelos carros de alta cilindrada, mas nem sempre foi assim. No seu livro, Cristina Ferreira revelou ainda que o seu primeiro carro, há 25 anos, era «velho» e não tinha orgulho em mostrá-lo aos amigos.
«O meu primeiro carro, aquele que os meus pais conseguiram comprar-me, era um carro tão velho que chovia lá dentro. Não era um carro que tivesse orgulho de mostrar aos amigos. Talvez no primeiro ou segundo dia, o carro tivesse ficado um pouco mais longe, mas a partir do momento em que me passaram a conhecer, o carro não tem a menor importância», confessou a apresentadora.
Texto: Filipa Rosa, com Lurdes de Matos; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram