Cinha Jardim ‘Assombrou’ ex com foto da avó durante vida íntima: “A ver se não havia nada”
Cinha Jardim tinha um truque para ‘afastar’ o ex-marido, Raúl Leitão.
Cinha Jardim é comentadora no ‘Dois às 10’ ao lado de Merche Romero e Gonçalo Quinaz. E, esta quinta-feira, 4 de abril, esteve no programa matutino a comentar as notícias dos famosos.
E um dos temas do ‘Conversas de Café’ foi a confissão íntima de Sara Norte que afirmou que gosta de fazer sexo de luzes ligadas. Foi então que a socialite deixou Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, bem como os restantes comentadores, a rir às gargalhadas quando fez uma partilha relativa ao foro íntimo. “Olha, eu vou contar uma história muito engraçada”, começou por afirmar, referindo a molduras que tem no quarto.
“Eu tenho a minha avó Isaura na minha mesinha de cabeceira, está sempre ali. Na altura, eu lembro-me do Raúl dizer ‘não eu não posso, desculpa lá, com a tua avó aqui?’ e eu fartava-me de rir e muitas vezes até fazia de propósito a ver se não havia nada e punha ali a minha avó”, afirmou.
Leia ainda: Cristina Ferreira surpreende e revela preferências sexuais: “Não pode ser…”
Cinha Jardim foi casada com Raúl Leitão, com quem teve duas filhas e acabou por se separar alguns anos depois. O ex-companheiro da socialite morreu em 1999.
Cinha Jardim confronta Cristina Ferreira sobre o Big Brother
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram