Clara de Sousa esclarece polémica em entrevista exclusiva: “Nunca critiquei os meus colegas”
Clara de Sousa explica tudo, numa entrevista exclusiva: “Nunca critiquei os meus colegas”.
Clara de Sousa explica tudo, numa entrevista exclusiva: “Nunca critiquei os meus colegas”. As declarações à Nova Gente, a 8 de março, sobre os enviados especiais à guerra da Ucrânia, envolveram a pivô da SIC numa polémica com outros colegas de profissão. Agora, a jornalista explica tudo e destaca alguns nomes de vários canais.
Tudo aconteceu durante a atribuição dos Prémios Cinco Estrelas, em que a pivô foi distinguida com o galardão na categoria Jornalismo.
Clara de Sousa disse à NOVA GENTE que não queria ser enviada especial da SIC à Ucrânia ou aos países fronteiriços, ao contrário dos colegas da Informação. “Não gostava. Não sou repórter de guerra. E também acho que as pessoas não podem ir de ânimo leve para este tipo de ‘palcos’. As pessoas devem estar onde são mais necessárias. Se eu sou mais necessária no estúdio para ‘distribuir jogo’, obviamente que são os meus colegas que têm mais treino em cenários de guerra que devem ir para lá. Porque isto de estar num palco de guerra não é uma coisa simples.” Leia mais aqui
Florbela Queiroz revela causa de morte do filho encontrado sem vida em casa
Florbela Queiroz chora a morte do seu único filho, encontrado sem vida na passada segunda-feira, 9 de maio. Manuel tinha 44 anos e era editor de imagem da SIC (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram