Cláudia Vieira fala sobre culpa no final da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos

Cláudia Vieira foi acusada de ter impedido que Sara Matos acompanhasse Pedro Teixeira no casamento de Inês Mendes da Silva

Continua a dar que falar a separação de Pedro Teixeira e Sara Matos. Sendo que alguma notícias davam conta de que Cláudia Vieira teria tido alguma influência no final da relação do seu ex-namorado. Chegou mesmo a dizer-se que Pedro Teixeira tinha ido sozinho ao casamento de Inês Mendes da Silva porque a atriz tinha vetado a presença de Sara Matos.

Para ler depois
Pedro Soá sobre traição de Ana Águas: “Prefiro ser cornudo mas honesto”

O que é certo é que três dias após o enlace da agente de Cristina Ferreira, e de muitos outros famosos portugueses, Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram o final da relação de nove anos. E tudo isto levou Cláudia Vieira a reagir aquilo que tem sido dito. Algo que a atriz fez em conversa com os jornalistas no primeiro dia do NOS Alive.

“Não tive absolutamente nada que ver com esse assunto”, afirma Cláudia Vieira

“Sinto a necessidade de clarificar algumas notícias. Eu jamais me intrometeria sobre com quem é que amigos ou familiares devem ou não devem conviver. Muito menos partiria da minha pessoa dizer a uma amiga quem é que deve convidar para o seu casamento ou não. Isso é completamente falso. Refiro-me, como é óbvio, ao casamento da Inês Mendes da Silva. Não tive absolutamente nada que ver com esse assunto”, pode ler-se na MAGG.

Após a explicação, Cláudia Vieira recusou falar especificamente sobre o final do namoro de Pedro Teixeira, com quem tem uma filha em comum. “Como sempre, não falo sobre a minha ex-relação ou o fim da relação de quem quer que seja”, disse.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS