Cláudia Vieira O dia mais duro da apresentadora: “Mal saí das filmagens, fui diretamente para o hospital”
Cláudia Vieira apresentou o Factor X, quando a filha mais velha, Maria estava internada…
Cláudia Vieira revelou aquele que foi um dos seus momentos profissionais mais difíceis de viver na sua já longa carreira enquanto apresentadora.
Tudo aconteceu em 2014, altura em que apresentou o Factor X, na SIC, quando a sua filha mais velha, Maria, fruto do relacionamento com Pedro Teixeira estava internada, tal como disse à Caras.
“Vivi um momento bastante duro. A Maria tinha várias questões a nível de problemas respiratórios, como bronquiolites, e algumas fragilidades por ter nascido prematura. Numa dessas altura, teve de ficar no hospital. Passei a tarde com ela nas urgências e depois arranquei para o estúdio. À noite, antes de entrar no ar, recebi a notícia que ela precisava de ficar internada”, contou, explicando, que é um momento difícil de ‘apagar’ da sua memória.
“Para uma mãe, enfrentar um direto com a vivacidade, entusiasmo e adrenalina que o programa exigia foi extremamente difícil. Mesmo assim, maquilhei-me – ou melhor, tiveram de me maquilhar várias vezes, porque de facto estava difícil de arrancar. (…) Passei o dia com ela, depois ficou ao cuidado da avó e do pai, e depois, mal saí das filmagens do programa, fui diretamente para o hospital para estar novamente com ela”, recordou.
Caetana ofereçe uma flor à irmã Maria
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram
Siga a Impala no Instagram