Cláudio Ramos Abre o jogo sobre o amor e partilha ‘segredo’: “É muito difícil para mim…”

Cláudio Ramos falou sobre os desafios em partilhar a sua intimidade com alguém.

Cláudio Ramos é um homem reservado quando o assunto é a vida pessoal, particularmente no que diz respeito à esfera amorosa. Contudo, em declarações recentes à revista ‘TV Guia’ o apresentador do novo Desafio Final da Casa dos Segredos abordou as condições para partilhar a vida (e casa) com alguém por quem se apaixone.

“Eu já sofri por isso. E penso: para que é que vou estragar uma coisa que pode acontecer e ser boa? É mesmo importante ter coisas só minhas e a minha filha perceber que há coisas do pai que são só dele. E há um exercício que ajuda muito que é: nós não queremos mostrar o nosso parceiro por nós, porque a pessoa está connosco. Queremos mostrar a pessoa ao mundo e o que é que isso importa no final do dia? O mundo já sabe demasiado sobre mim”, começou por apontar.

Cláudio Ramos detalha convivência com Cristina Ferreira

Apesar de ser reticente em ceder o seu espaço a outra pessoa, Cláudio admite que, se encontrar uma pessoa em quem confie poderá abrir as portas do lar, embora sempre com o devido respeito pelo seu espaço pessoal. “Acho que o segredo de uma relação é ter duas casas de banho. Já é um grande passo. Há uns anos diria que nunca viveria com ninguém”, partilhou à mesma publicação.

Leia ainda: Cláudio Ramos revela desejo para a filha que envolve ex-concorrente da Casa dos Segredos 

O rosto das manhãs da TVI deu conta de que aos 51 anos sente-se finalmente realizado no campo profissional e, por isso, reconhece a importância de equilibrar com o lado emocional.

Quero muito viver e dividir muita coisa com alguém, que são coisas que só podes dividir com um companheiro. Acho que é importante preencher esse espaço”, rematou.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS