Cláudio Ramos Ameaça cortar relações com José Castelo Branco: “Se me provam…”
Cláudio Ramos fez questão de dar o seu parecer sobre as acusações de violência doméstica feitas a José Castelo Branco.
Esta segunda-feira, dia 6 de maio, a acusação de violência doméstica feita por Betty Grafstein a José Castelo Branco foi tema de conversa na rubrica ‘Atualidade’ do programa da TVI, ‘Dois às 10’.
A acusação foi analisada em direto e Cláudio Ramos não deixou o assunto passar em branco, começando, então, por comentar a cobertura feita pelos jornalistas.
“Eu tenho que dizer isto: a maioria dos jornalistas, que eu acompanhei ao longo do fim de semana, a cobrir este assunto foram todos com preconceito tentar avaliar isto. Jornalistas que falaram ao telefone, eu vi dois, com o José Castelo Branco foram na base do preconceito, era claro, nem deviam tê-lo feito”, começou por comentar.
Leia também: Ex-funcionária de José Castelo Branco confirma agressões: “Deu duas bofetadas à Betty”
O apresentador do ‘Big Brother’ constatou que nunca presenciou qualquer tipo de comportamento agressivo do socialite com a mulher. “Eu não sei se ele é culpado, se for culpado que seja condenado mas eu sou testemunha, e não vou dizer o contrário porque meio mundo vem dizer agora o contrário, do que eu vi, ele tratou sempre a Betty muito bem”, explicou.
O comunicador acrescentou ainda que receia que o socialite não tenha noção da gravidade da situação e que apesar de ser uma pessoa que estima “se me provam que ele agrediu a Betty é uma pessoa que, para mim, morreu”.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Impala no Instagram