Cláudio Ramos As duas qualidades que José Eduardo Moniz aprecia
De comentador social a apresentador, Cláudio Ramos tem surpreendido tudo e todos e José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, reconhece o valor do comunicador.
Cláudio Ramos, de 50 anos, está na TVI desde 2020 e, com a renovação do contrato de exclusividade, ficará até 2027 na estação de Queluz de Baixo. Com a renovação do contrato veio, também, um aumento salarial substancial. O rosto da TVI passou a ser uma das personalidades da televisão mais bem pagas ao arrecadar cerca de 25 mil por mês com a adição de dois mil e quinhentos euros por cada gala do ‘Big Brother’.
José Eduardo Moniz, em declarações à TV 7 Dias, teceu rasgados elogios ao apresentador que a estação revela “orgulho em ter”.
Leia também: Cláudio Ramos é aumentado e Rui Oliveira acha “muito pouco”
“O Cláudio é um valor seguro que nós temos hoje em dia na televisão em Portugal, e temos muito orgulho em tê-lo na TVI”, admitiu o diretor-geral do canal.
“Trabalha muito, apaixona-se pelo que faz e essas duas características reunidas são ótimas e constituem a argamassa com que um bom apresentador é feito, independentemente do talento que tenha, que ele também o tem, obviamente”, finalizou.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram