Cláudio Ramos assume zanga com Cristina Ferreira: ” Não falámos nos tempos que se seguiram”
Numa entrevista exclusiva à NOVA GENTE, Cláudio Ramos assume que, quando trocou a SIC pela TVI, em 2020, Cristina Ferreira “ficou zangada”. “Não falámos nos tempos que se seguiram”, recorda.
Quando Cristina Ferreira se mudou para a SIC, foi buscar Cláudio Ramos para assumir o papel de “vizinho” n’“O Programa de Cristina”. Mas, no início de 2020, o apresentador recebeu uma “proposta irrecusável” por parte da TVI e mudou de canal. “O Nuno Santos tinha acompanhado todo o meu percurso e perguntou-me: ‘O que queres fazer na vida, em termos de televisão?’. E eu fui muito claro: ‘As manhãs. Nem que seja só para experimentar, para saber que não sou capaz e vou-me embora'”, conta agora Cláudio, numa entrevista exclusiva à NOVA GENTE.
“Estava longe de imaginar o que era. (…) Quando ele me fala no ‘Big Brother’, acho que perdi os sentidos. Aí, sim, questionas e pensas se és capaz”, prossegue. Nesse momento, revela, a sua relação com Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, ficou “boa”, mas o mesmo não se podes dizer com o que aconteceu com Cristina Ferreira. “Ela ficou zangada. (…) Acho que ela entendeu a minha saída, pois tinha feito a mesma coisa, mas o que deve ter achado foi: ‘Eu dei-te a mão, dei-te um palco que nunca ninguém te tinha dado e agora tu vais-te embora’.
Siga a Impala no Instagram